terça-feira, 9 de março de 2010

Ex-Espírita


Meu nome é Leandro.
Sou crente a algum tempo.
Desde criancinha eu fui criado no espiritismo, meus pais me levavam ao centro. Mas ao mesmo tempo em que meus pais me levavam ao centro de macumba tinha um casal crente que eram nossos vizinhos e oravam pela gente e nos ensinavam da bíblia. Mas o tempo foi passando e nós nos mudamos dali. Continuamos indo ao centro espírita e depois meus pais pararam de nos levar (eu e meu irmão). Meu irmão nunca mais voltou. Mas eu quando alcancei meus 18 anos decidi seguir o espiritismo. Com o tempo fui ganhando alguns "privilégios" dentro da escala do espiritismo. eu via demônios. eu conversava com demônios. eu quando tinha meus 20 anos recebi uma promessa de um demônio. Que eu teria um centro de macumba igual ao que eu freqüentava. Mas o meu pai foi se desgostando do espiritismo e começou a falar com um conhecido nosso para levar o meu irmão para igreja. Esse conhecido atualmente trabalha em frente a loja do meu pai.
E ele sempre levava o nosso nome para orar na igreja. E o tempo foi passando e eu cada vez mais envolvido com o espiritismo. Mas um dia a luz de cristo começou a brilhar dentro de minha casa. Meu irmão tinha se convertido. Ele por muito tempo foi alvo de minhas ironias. Mas ele orava por nossa família. E o tempo foi passando e eu fui desgostando do espiritismo e com os meus 21 anos eu abandonei a pratica do espiritismo, mas ainda gostava e pensava em voltar e seguir o meu "destino" de ser pai de santo. Mas as coisas na minha vida mudaram de uma forma astronômica e eu não conseguia mas nenhuma namorada. E eu pedia aos demônios para me darem, mas nada acontecia. Mas um dia eu pedi para Deus que ele me desse uma namorada e que eu pudesse fazer tudo o que eu queria com ela. E se eu conseguisse que depois eu o iria servir corretamente. E foi o que aconteceu Deus me deu uma namorada e eu tive tudo o que quis com ela. E durante um relacionamento sexual eu escutei a voz do Espírito Santo me falando. Agora acabou. E a partir daquele momento eu comecei a passar mal e não consegui concretizar o relacionamento. Depois disso nosso relacionamento não durou nem um mês. Esse relacionamento durou 3 meses. E isso me machucou muito. Mas as coisas continuaram acontecendo e os domingos que eu saia com ela eu passei a ir a igreja por convites do Jaime , o rapaz que trabalha em frente a loja do meu pai, e comecei a aceitar aquelas palavras ditas na igreja na minha vida. Mas os demônios não se deram por satisfeitos. E eu fiquei sem dormir duas semanas pois os demônios não deixavam eu dormir. Ai em uma reunião de quarta feira em um estudo bíblico a moça que estava ministrando a palavra disse que era muito importante a gente ler a bíblia. Depois ou Antes deste estudo eu compartilhei o que estava acontecendo com uma irmã e ela falou para eu repreender os demônios em nome de Jesus. Ai eu fui para casa e li a bíblia e me converti. Dormi tranqüilo aquela noite. Logo depois me apareceu um demônio para mim me dizendo que eu estava errado. que eu o estava magoando. e muitas outras coisas. e eu o repreendi em nome de Jesus e ele sumiu. No dia seguinte quando eu estava indo tomar banho outro demônio apareceu e me disse que mandou aquele que eu repreendi falar comigo e eu o espantei. e queria me dar mais do que tinha me prometido antes, mas eu não relutei e o repreendi também. Atualmente na minha casa somos quase todos de Jesus, só falta a minha mãe, mas para quem crer no senhor nada é impossível e ela vai estar no céu conosco também. Atualmente eu sou noivo, e tenho uma mulher de deus do meu lado, que é mais que eu esperava. Penso em me casar, todas as feridas do passado Jesus sarou. E a partir de agora é só benção. Em um lar em que 4 eram espíritas agora 3 são crentes no senhor Jesus Tenho agora um chamado de Deus para ser pastor e trabalhar com missões. Seja no campo ou levando os outros para o campo.
isso é só um resumo.
Deus te abençoe.
Ore por minha família.
Fonte:http://testemunhos.vilabol.uol.com.br/Ex_Espirita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário