terça-feira, 9 de março de 2010

Pastor Celso Machado:


Policial baleado, livre da morte pela mão de Deus


  Certo dia meus irmãos estava trabalhando na Polícia Militar fui alvejado com um tiro por uma pessoa embriagada, passei muitos dias em casa quando levei o tiro, foi dia 27 de abril de 95 fazem já 13 anos. Numa tarde quando fomos atender uma ocorrência juntamente com um irmão que hoje é presbítero, o qual era espírita e nós ganhamos ele pra Jesus, pagamos o preço também pra ganhar ele pra Jesus, mas Deus nos concedeu a benção. E numa tarde fomos atender uma ocorrência quando levei o tiro, não pude mais dirigir a viatura joguei a chave para ele me conduzir até o hospital. Quando chegamos no hospital havia perdido muito sangue porque pegou a bala pra baixo do umbigo, pegou a veia artéria e se alojou na cabeça do fêmur. Como pegou na veia artéria perdi muito sangue. Quando cheguei no hospital que abriram as portas vieram me atender ali o medico disse:
- Ele está morrendo porque pegou a veia artéria! Ele perdeu muito sangue...
 Queria mexer com os dedos para ele ver que eu estava vivo, não conseguia! Não conseguia... Ali entendi que estava passando para o Senhor, mas pensei:
 -Não estou morrendo... Está todo mundo enganado! Porque Deus têm promessas pra minha vida! (Aleluia!) Sei do que Deus falou comigo!
 Você sabe das promessas que Deus têm na tua vida? Ele vai cumprir! Você pode passar por onde passar... Pode passar pelas águas... Pode passar pelos rios... Pode passar pelo fogo! Mas a promessa de Deus vai ser cumprida na tua vida! Porque Deus falou, não foi o homem que falou. Porque Deus não é homem para que minta! Deus não é homem para prometer e não cumprir...
 Naquele momento pensei que estava passando para o Senhor lembrei:
 -Não estou passando para o Senhor, está todo mundo enganado, pois Deus têm promessa para minha vida!
 E fiz uma oração:
 -Senhor estou nas Tuas mãos... Faz de mim segundo a Tua vontade.
 Não sei quanto tempo depois acordei, estava em cima de uma mesa, sendo atendido. Tremia mais que uma “vara-verde” porque estava gelado perdi muito sangue. Os médicos apavorados me levaram para a sala de raio-x, tiraram um raio-x de mim olhavam a veia lesada, a veia artéria. Tiravam outro, preocupados, tiraram 7 raios-x. O doutor José Marildo, médico boliviano chegou falou pra mim:
 -Celso, não sei o que está acontecendo, você está com a veia aberta mas não está sangrando...
 -É Deus doutor...
 Me levou para um quarto, fiquei eu e minha esposa ali passamos a noite quando foi no outro dia ele chegou a abrir a porta assustado, não sei o que passou pela cabeça dele “será que ele está vivo ou não?”. Quando olhou eu estava deitado, ele pegou na minha camiseta me chacoalhou:
-Celso! Não sei como rapaz... (pegou no lençol da cama) foi como se alguém pegasse um pano fizesse um tampão e trancasse tua veia!
-É a mão de Deus, doutor!
Aleluia! Glória a Deus! Aí pousei de manhã fui embora fiquei alguns dias em casa mas aquele sangue espelhou por todo corpo, ele infeccionou, tive que ir para o Hospital da Policia Militar em Curitiba, fiquei internado ali durante 5 dias... Foram dias terríveis! Quando o Oleiro estava amassando o vaso, muita água escorria do barro. Naquele momento não era mais vaso era um barro somente. Estava amassado com essa humilhação, tanta tristeza... Tanta angústia... Quando um dia minha esposa entra no banheiro, fala com o Senhor:
-Senhor, o que está acontecendo com meu esposo? Porque está acontecendo tanto sofrimento na vida dele? Porque tanta dor?
Deus fala pra ela:
-Vai, abra a Bíblia lá em Jó 5.17, lá está escrito: Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus castiga; não desprezes, pois, o castigo do Todo-Poderoso. Pois ele faz a chaga, e ele liga; ele fere, e as suas mãos curam.
Aleluia! Deus faz mas Ele cura! Aleluia! É o processo que o vaso tem que passar nas mãos do Oleiro! Quando o vaso tem que passar nas mãos do Oleiro só tem uma coisa a fazer: obedecer, e aceitar o processo de Deus. Aleluia! Passar pela mão do Oleiro não é fácil... Estar nas mãos do Oleiro não é fácil... Ser vaso não é fácil... Mas tem uma coisa: as promessas de Deus não caem por terra! Ele as cumpre, esta noite está se cumprindo. As irmãs já têm testificado aqui as bênçãos porque são vasos na mão de Oleiro... Que Deus as conserve assim: vasos na mão do Oleiro. Aleluia! Louvado e glorificado é o nome do Senhor!
Saímos daquele hospital no quinto dia, fui pra casa estava muito bem. Passado alguns dias começam novamente aquelas dores, não suportava mais aquelas dores. Minha esposa orou por mim, me deu remédio pra dor, nada resolveu! Minhas duas filhas gêmeas que estão aqui ajudando na coreografia chegaram da escola naquela época, minha esposa falou:
-Filhas, vamos orar pelo pai porque não temos mais o que fazer! O pai ta quase louco de dor...
Minha esposa pôs a mão na minha cabeça, eu deitado na cama, começou a orar por mim e Deus tomou aquele ambiente, aquele quarto. Só vi aquele quarto da cor dessas luzes fluorescentes... Aquele quarto ficou todinho fluorescente, e Deus tomou uma das minha filhas dizendo:
-Meu filho! Saiba que sou eu quem estou usando a minha serva pra falar contigo... Sou eu quem estou modelando o vaso... Para ser usado porque da maneira que estava não poderia ser usado!
Aleluia! Você ainda quer ser vaso usado nas mãos de Deus meu irmão!? Aleluia! Aleluia! (Línguas Estranhas) quantas vezes você pede que quer ser vaso usado nas mãos do oleiro e não quer pagar o preço! Mas nesta noite o Senhor fala contigo! Está passando luta porque quer ser vaso! Está passando luta porque quer ser usado! Aceita a vontade de Deus na tua vida e seja um vaso nas mãos do Oleiro! Vaso para honra! Vaso para glória do Senhor! Vaso para cumprir a vontade de Deus! Vaso para cumprir as profecias da tua vida! Vaso para cumprir a vontade de Deus na tua vida! Aleluia! Glória a Deus! Muitas vezes irmãos tem pessoas que querem ser vasos na mão do Oleiro mas coloca toda a família pra sofrer... Porque quando Deus começa a amassar o vaso começa a dizer:
-Não Senhor, não aceito isso não! Não aceito, isso não é pra mim não!
E começa a pagar o preço. Os filhos começam a adoecer... A esposa começa a sofrer... Tudo começa a desabar! Como é que está o teu lar aí meu irmão, minha irmã? Não preparei uma mensagem pra trazer esta noite aqui, mas Deus já tinha preparado! Deus queria falar contigo nesta noite! Aleluia! Vale a pena nós meditarmos na nossa vida, pra que Deus venha cumprir suas promessas nas nossas vidas!
Vaso escolhido, paga o preço! Mas vaso escolhido, é para glória, para honra. Hoje a igreja olha para o púlpito e vê a obra-prima de Deus se cumprindo na vida dessas jovens porque são vasos escolhidos.
Fonte: http://testemunhos.vilabol.uol.com.br/PastorCelsoMachado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário